One Piece New World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar pelo mundo de One Piece.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torino Kingdom [Descrição e Informações]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2016

Torino Kingdom [Descrição e Informações]       Empty
MensagemAssunto: Torino Kingdom [Descrição e Informações]    Torino Kingdom [Descrição e Informações]       EmptySáb Mar 18, 2017 4:38 pm

Torino Kingdom
"Reino Torino, onde os pássaros reinam"

Torino Kingdom [Descrição e Informações]       Latest?cb=20091001232501


Nível de Missões e aventuras na ilha: 3


Informações Gerais:

Atual Governante: "Os pássaros"
Pessoas importantes: n/a
Filiações atuais: n/a
População: Desconhecido


O Reino Torino é uma ilha no South Blue que alguns chamam de Ilha do Tesouro. É uma ilha relativamente pequena, rodeada por uma floresta não muito densa e de vegetação de médio porte com uma enorme árvore crescendo no meio dela. Os nativos da ilha vivem em confronto com os pássaros gigantescos que vivem no topo da árvore central. Não existem cidades ou vilas civilizadas, apenas uma tribo que vive em meio a floresta, tendo um modo de vida muito rústico e ritualístico.

Há meio século atrás um homem-pássaro chegou a ilha e logo trouxe fim ao confronto entre humanos e pássaros. Foi cultuado como um deus pelos nativos até o fim de seus dias. Após sua morte uma fruta surgiu próxima ao local o líder da vila acreditando que se tratava da alma do deus pássaro que renascia a levou  ao templo onde permanece até os dias de hoje. Após a morte do deus Torino o confronto entre humanos e pássaros retornou



Habitantes:

Os habitantes humanos do Reino Torino são pessoas com excesso de peso vestidas apenas com saias de capim. Elas deixam o cabelo preso, e aparentemente têm a inteligência de um homem das cavernas estereotipado. Alguns ostentam uma tatuagem de olho em qualquer um dos seus braços e, todos os adultos parecem usar um colar simples.


Locais:

Árvore Sagrada: A árvore que situada no centro da ilha, seu seus galhos são dominados pelos pássaros gigantes enquanto sua base é comandada pelos humanos.

Biblioteca: Vasta biblioteca localizada na base do tronco da arvore sagrada, há inumeros livros sobre diferentes ervas e seus fins medicinais.

Templo do  Deus Torino: Encontrasse próxima a base da arvore sagrada em posição contraria a biblioteca. Um templo construído ao ar livre com diversas estatuas de um mesmo homem a qual realiza uma metamorphose para um pássaro. Ao centro uma enorme estatua de um homem pássaro e aos seus pés uma bandeja a qual carrega uma fruta de modelo e cores extravagantes.

Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewworldrpg.directorioforuns.com
 
Torino Kingdom [Descrição e Informações]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Briss Kingdom - [Descrição e informações]
» Rubeck Island [Descrição e Informações]
» Minion Island [Descrição e Informações]
» Swallow Island [Descrição e Informações]
» Black Drum Kingdom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World RPG :: BLUES :: SOUTH BLUE :: TORINO KINGDOM-
Ir para: