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 Perfil de Combate

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MensagemAssunto: Re: Perfil de Combate   Sab Abr 29, 2017 10:03 pm

~ PERFIL DE COMBATE ~

No mundo de One Piece existem infinitas maneiras de se lutar e dificilmente vemos dois personagens lutando do mesmo jeito. Cada personagem é único e deve se sentir único e isso também se aplica ao seu estilo de combate. O estilo de combate nada mais é do que a maneira que o seu personagem encontrou e se adaptou a lutar. Pode ser algo preciso e devastador como as espadas de Zoro, ou quem sabe seu personagem se dá melhor usando patins e iô-iô? Não importa!
Mas algo que vemos em One Piece é a evolução dos personagens em seu estilo de luta e em nosso RPG não poderia ser diferente. Após escolher um estilo de combate inicial, você ganhará em sua ficha uma barra de xp secundária e exclusiva para ele. Treinamentos específicos em ON ou bom uso do estilo combinados a uma narração excepcional garantirão ao seu personagem pontos de xp, eventualmente se tornando melhor e mais forte com o estilo escolhido ou até escolhendo um estilo secundário!

Funciona da seguinte maneira:

-Level 1: (2 pontos bônus em Atributos secundários);
-Level 2: (+2 pontos bônus em Atributos secundários);
-Level 3: (+2 pontos bônus em Atributos secundários e possível aprimoramento do estilo de luta);
-Level 4: (+2 pontos bônus em Atributos secundários);
-Level 5: (+2 pontos bônus em Atributos secundários e Estilo secundário e).

Os pontos bônus são aplicados a atributos específicos ao usar o estilo de combate. O atributo é escolhido dependendo do estilo do jogador. Por ex: Um boxeador Level 2 teria +2 de Dano, mas um atirador ganharia esses pontos em Acerto. Talvez algum artista marcial ganhe 1 em Dano e 1 em Evasão, tudo depende do estilo escolhido pelo jogador.

Ao escolher um estilo secundário, uma nova barra de xp é criada para ele e é começada do Level 1, se aplicando as mesmas regras. Ao se atingir Level 5 nos dois estilos, os pontos bônus sobem para +12 em cada, totalizando 24 caso os dois estilos sejam usados juntos. Não é possível pegar um terceiro estilo de combate.

O Player poderá criar seu próprio estilo de combate no qual irá detalhar sua descrição e aplicar a bonificação durante a criação de sua ficha ou até mesmo usar um previamente montado. Perfis de combate criados por players que não sejam únicos podem ser adicionados à lista de prévios.



~ CRIANDO SEU PERFIL DE COMBATE ~

Conforme já citado acima durante a criação de sua ficha você poderá escolher um estilo de luta previamente criado ou desenvolver o seu próprio. Isso é realizado durante a criação de sua ficha preenchendo o seguinte modelo:

Citação :

NOME:
LVL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 00/15
DESCRIÇÃO:
O QUE UTILIZA:
BÔNUS:

Mas é claro que existe limites para criação, você não poderá criar um estilo que mescle todas as armas possíveis, então tenha bom senso!



~ PERFIS DE COMBATE PREVIAMENTE CRIADOS: ~


Corpo a Corpo:

NOME: Corpo a Corpo (Estilo de Rua)
LVL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 00/15
DESCRIÇÃO: Como o nome já diz, consiste em uma luta mais aproximada e com mais contatos físicos. Seus usuários investem na força de destruição do ataque.
O QUE UTILIZA: Combate desarmado
BÔNUS: +2 em Dano.


NOME: Karate
LVL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 00/15
DESCRIÇÃO: Estilo ofensivo que implica que se baseia em golpes fortes e rápidos, usando de ataques diretos e contra-ataques.
O QUE UTILIZA: Combate desarmado
BÔNUS: +1 em Dano e +1 em Bloqueio.




Espadas:

NOME: Espadachim
LVL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 00/15
DESCRIÇÃO: Espadachim é uma pessoa treinada na arte da espada, Espadachins com base no ittoryu focam em técnicas baseados em uma única espada.
O QUE UTILIZA: Espada
BÔNUS: +1 em Dano e +1 em Acerto enquanto utilizando uma espada.


NOME: Esgrimista
LVL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 00/15
DESCRIÇÃO: Estilo especializado no combate com espadas leves. Trançando e se esquivando entre os inimigos , a mobilidade deles sempre é uma ameaça considerável para seus inimigos.
O QUE UTILIZA: Espada Leve
BÔNUS: +1 em Evasão e +1 em Acerto enquanto utilizando uma espada leve.



Adagas:

NOME: Ninja
LVL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 00/15
DESCRIÇÃO: Um Ninja irá cansar um adversário até que ele baixe sua guarda e o ninja desfira um golpe decisivo. Ninjas preferem blefar e confundir seus alvos desaparecendo bem na frente de seus olhos.
O QUE UTILIZA: Adagas
BÔNUS: +2 em Agilidade.


NOME: Gatuno
LVL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 00/15
DESCRIÇÃO: Estilo especializado no combate com adagas e facas em confronto direto com o oponente. Usuários deste estilo de luta focam em esquivar e acertar pontos vitais de seus inimigos.
O QUE UTILIZA: Adagas
Bônus: +1 em Evasão e +1 em Acerto



Machado e Marretas:

NOME: Bárbaro
LVL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 00/15
DESCRIÇÃO: Estilo usado por povos agressivos que usam grandes machados para atacar e dilacerar seus inimigos.
O QUE UTILIZA: Machados, marretes, clavas e etc.
BÔNUS: +1 em Dano e +1 em Resistencia.


NOME: Viking
LVL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 00/15
DESCRIÇÃO: Estilo aprimorado no uso de grandes machados. É mais ofensivo, mais também privilegia a defesa.
O QUE UTILIZA: Machados, marretes, clavas, escudos e etc.
Bônus: +1 em Dano e +1 em Bloqueio



Atirador:

NOME: Pistoleiro
LVL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 00/15
DESCRIÇÃO: Estilo especializado em armas de fogo de longa distância.
O QUE UTILIZA: Pistolas, Rifles e etc.
BÔNUS: +2 em Acerto.


NOME: Arqueiro
LVL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 00/15
DESCRIÇÃO: Os arqueiros são exímios atiradores no uso do arco, e estão muito além das capacidades de um guerreiro especialista. Sua afinidade e dedicação a um único tipo de arma, torna possível que realizem verdadeiras proezas quando disparam suas flechas.
O QUE UTILIZA: Arcos e balestras.
Bônus: +1 em Dano e +1 em Acerto utilizando Arcos e balestras.

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